Everton treina e é confirmado na final da Copa do Brasil

O meia Everton do Flamengo se recuperou do estiramento grau 2 na panturrilha direita e está à disposição do técnico Reinaldo Rueda para o grande jogo contra o Cruzeiro, quarta-feira (27), às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, valendo o título da Copa do Brasil de 2017.

No ultimo treino antes da final o jogador treinou com bola.

Em entrevista Reinaldo Rueda confirma Everton na grande final, veja o que o treinador do Flamengo disse:

– Felizmente, Everton hoje trabalhou normal. Foi seu primeiro treinamento com bola em campo e sem nenhum problema. Vamos esperar como assimila a segunda parte do treinamento, depois do aquecimento. Amanhã vamos tomar a decisão se pode ser titular ou se será alternativa. Vai depender de como vai se sentir. Se terá segurança psicológica e se não sentirá qualquer dor.

Seguro que vai passar tudo pela questão de segurança e convicção dele. De autoconfiança. Fez um bom trabalho hoje. É esperar como assimila o estímulo. Depois são coisas de ordem fisiológica e médica, mas creio que não há problema. É muito corajoso, tem muito temperamento. É positivo que Everton possar estar bem. Nos dá essa mistura: é um jogador importante nas duas fases do jogo, tanto ofensiva quanto defensivamente. É muito generoso no esforço, inteligente e desequilibrante. Tem batida ao gol. Espero que possa estar bem. Se não jogar todo o jogo, mas espero que tenha minutos em que seu talento possa dar um bom aporte ao time.

Provável time do flamengo para o jogo mais importante da temporada.

Caso Rueda utilize Everton já como titular, o fla entra assim contra o Cruzeiro:

Alex Muralha; Pará, Réver, Juan e Renê (Trauco); Cuéllar, Willlian Arão e Diego; Everton, Berrío e Guerrero.

 

Você pode gostar

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *