Tudo sobre o Flamengo para rodada 26 do Campeonato Brasileiro

Hoje a noite o Flamengo faz o primeiro jogo após o vice da Copa do Brasil. O fla visita a Ponte Preta no estadio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira.

O Flamengo não contará com algumas peças:  Thiago (lesionado), Berrío (suspenso) e os convocados Cuéllar, Trauco e Guerrero. Apesar que Diego foi convocado ele está confirmado para o duelo contra a Ponte Preta. Ele se juntará na terça-feira à seleção brasileira, que treina na Granja Comary, em Teresópolis, já nesta segunda.

Outros que não jogam são Everton, (que em conjunto com o departamento médico, esforçou-se para jogar a decisão da Copa do Brasil, com isso será poupado), e Juan, o caso do experiente zagueiro, que vive grande fase, é normal que seja preservado em alguns duelos.

Provável escalação.

Diego Alves, Pará, Rodholfo, Réver e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão, Éverton Ribeiro e Diego; Vinicius Júnior e Lucas Paquetá.

FICHA TÉCNICA:

PONTE PRETA X FLAMENGO

Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 2 de outubro de 2017, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e Jeferson; Elton, Jádson, Wendel e Danilo Barcelos; Emerson Sheik e Lucca.
Técnico: Eduardo Baptista

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Réver, Rhodolfo e Pará (Renê); Márcio Araújo, William Arão, Diego e Éverton Ribeiro; Vinícius Junior e Paquetá
Técnico: Reinaldo Rueda

Você pode gostar

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *